Mistérios Femininos

Uma experiência de profunda repercussão em sua vida

Carta para as mulheres

 

Querida mulher,

Espero que você sinta que esta mensagem vem de um espaço que chama tanto por sua inteligência quanto pelo seu coração.

De fato, é um chamado a um trabalho sem procedentes que é completamente feminino não somente em palavras mas em qualidade. Estou contatando mulheres de todas as partes do mundo que sabem que podem ser e fazer mais pelo mundo, mulheres que anseiam viver sem véus e também sem estratégias.

Estamos cansadas de grupos e formações cujo propósito é aprender mais habilidades e mais “fazer”. Estamos famintas por apoio interior, compreensão, intimidade e respeito genuíno por quem somos ao invés do que fazemos. O reconhecimento que ansiamos somente pode ser alcançado pela experiência interna de uma profundidade que muitas vezes nos assusta, mas que é, entretanto, uma parte essencial de nossa natureza. Antes de seguir devo lhe dizer o que este trabalho NÃO é: não é o equivalente a “círculo de mulheres”; não se trata de feitiços nem de encantos; não vai contra as relações com os homens de nenhuma forma. Não se trata de “fazer” nada. Não se trata de mera informação. Uma mulher não é o conteúdo de sua mente, a forma como aparenta, ou o que desperta no outro.

Este trabalho se trata de alcançar seu centro interior e ai encontrar segurança e sabedoria que te sustentarão, te guiarão e te permitirão ser uma fonte de iluminação e alegria para os que te cercam. Te oferece o espaço entre mulheres em uma espécie de silêncio que nós acessamos como antigas sacerdotisas que nada, ninguém ou nenhum outro lugar te oferece. Uma mulher moderna não se conhece. Uma mulher responde a uma estrutura única. Está construída para funcionar de uma certa maneira que não pode ser determinada pelo exterior.

O trabalho que necessita ocorrer com as mulheres não pode ocorrer a distância por meio de palavras. Particularmente no que diz respeito às mulheres, deve existir um contato direto e uma experiência pessoal. É a maneira que nós, como mulheres, funcionamos. É por isso que me senti profundamente movida a criar a Escola de Mistérios Femininos.

Há muito tempo, as mulheres aprendiam sobre elas mesmas com outras mulheres. Mais que histórias contadas, faculdades e poderes se cultivavam por meio da transmissão e alinhamento. Hoje isso não existe mais. E estou construindo este espaço. Compartilho com mulheres o que tenho aprendido e ensinado durante décadas e, mantendo o foco em nossa estrutura única como mulheres, você será levada a ter experiência direta com a natureza da percepção do feminino e acessará o alcance das suas habilidades e influências.

O trabalho é profundamente transformador, não somente reparador. É para a mulher que está disposta a arriscar tudo para se encontrar. Trata-se da Perséfone moderna; da mulher iniciada nos dias atuais.

Meu livro, “A Mulher Interior” fala da linguagem íntima da mulher. Meu blog cobre áreas enormes de temas muito diversos, todos relacionados à mudança de paradigma e da qualidade da mulher. Ambos te oferecem insights sobre a natureza dos retiros que fornecemos em vários países do mundo.

A convido a unir-se a nós e transformar o seu mundo.

Com carinho,

ZULMA REYO

RETIRO MISTÉRIOS FEMININOS – NÍVEL I

 

O despertar da Mulher e sua verdadeira identidade é um processo gradual que compreende diferentes níveis de consciência.

O Nível I é uma iniciação de 7 dias que oferece um espaço de tranquilidade, sustentação e cuidado para teu desenvolvimento pessoal.

Com uma abordagem inteiramente energética, tecendo as percepções, as faculdades e talentos do feminino, para formar um tapete de onde a mulher poderá expressar-se em seu mundo cotidiano.

Você verá que este trabalho é muito diferente dos trabalhos existentes na atualidade.

O propósito é de (cuidadosa e amorosamente) te levar até os reinos multidimensionais para que quando retorne ao seu mundo cotidiano faça com uma nova e única visão de relevância para você…Seu Propósito e Sua Individualidade.

Encontrará uma conexão universal e muito pessoal e íntima com teu Ser. Para isso, descobrirá diretamente como funciona a anatomia energética feminina, nossa estrutura física e suas ressonâncias, assim como sua natureza emocional com amplas afinidades e a mente como um instrumento que percebe simultaneamente múltiplos níveis.

O trabalho de Zulma Reyo envolve uma grande variedade de técnicas nas quais se incluem rituais como “A experiência de Eva”, que representa a terra e nossa conexão particular com o corpo e a natureza, “A conexão Isis-Bina”, que nos inicia nos Mistérios, focando as disciplinas implícitas na transcendência, e “A ferida de Magdalena” que incorpora as faculdades e dificuldades da mulher moderna, sua paixão e sua plena realização.

É o processo completo de uma auto iniciação, o despertar a um estado de ser do qual não há como reverter.

Mistérios Femininos deu-me suporte para fazer uma mudança radical em minha vida. Ofereceu ferramentas para que eu me enxergasse, observasse e sentisse, a fim de me fortalecer e tornar responsável por minha própria realidade, ao invés de permanecer em um estado de auto absorção emocional, provocado por crenças, dúvidas e medo de mim mesma. Entretanto, o mais importante foi ter nascido uma inspiração inesgotável de meu próprio ser, ao fazer uso de minha personalidade, qualidades e vida, colocando-as a serviço da humanidade. O compromisso de trabalhar com a verdade de tudo o que é mais genuíno e humanizado, de forma sensível é o que me motiva, além do compromisso de ser fiel à vida que me foi outorgada. Reconheço que mais além de uma vida normal e estável há um propósito maior, pelo qual estamos todos aqui.
A vida é um presente e para mim é um privilégio poder fazer uso dela como mulher.

Membro da equipe Mistérios Femininos

É um caminho que toda mulher tem que percorrer. O retiro é uma inspiração, lembrança e reverberação do que somos na realidade, mais além das aparências, convenções e programações adquiridas e herdadas. É um alívio para o “ser”, onde encontra seu espaço. É um espaço que conduz à nossa profundidade, a qual nos chama desde os abismos e desde as alturas. Obrigada!

Participante do Retiro Nivel I - Espanha

Descobri em meu próprio corpo, o que é ser uma mulher, de forma tangível. Podia sentir dentro de mim a força da criação e recriação, que formam parte da natureza feminina. Poder descobrir os mundos internos e externos que formam parte de nossos corpos, mentes e sentimentos, foi de uma amplitude imensa. Foi como refazer minhas bases, tudo o que sustenta minha vida.
Uma segunda experiência me permitiu assimilar minha percepção como mãe, amiga, amante e filha. Que plenitude sentir isso! Saber estender minhas forças para acolher a todos ao meu redor, na medida exata que cada um necessita, sem sequer saber que o faço. Foi uma cura de poder e serviço. Encontrar meu centro como parte ativa em meu mundo e não como massa inativa e inconsciente foi um presente divino.
Tudo isso se fez ainda mais claro e compreensível unindo e compreendendo desde o centro do meu corpo, meu útero, minhas vísceras. O significado de ser e sentir-se mulher por inteiro e o uso que faço disto. A humildade e o sentido de serviço que sempre veem o poder de criar e alimentar mundos dentro e fora de mim.

Participante Retiros Nível I & II - Brasil